Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Escola Municipal do Interlagos, antiga “Irmãs Sheila” só iniciará as aulas dia 5 de março

- Publicidade -

Muitos pais voltaram para casa com seus filhos na manhã desta segunda-feira (19), depois de encontrar as portas da Escola Municipal do bairro Interlagos fechada. Isso tudo porque a reforma não foi concluída e está em fase de finalização. A previsão é que em março as crianças iniciem ás aulas.

O local ficou conhecido como creche “Irmãs Sheila” e chegou a ser interditado há dois anos, devido às péssimas instalações e estruturas de madeiramento do telhado comprometidas.

A Prefeitura assumiu a total responsabilidade do local ainda no ano passado, e as obras e intensas reformas começaram a ser realizadas.

Em conversa com a Secretária de Educação Maria Célia, foi explicado que a empresa responsável está finalizando os reparos e que as aulas iniciarão no dia 5 de março. Maria Célia ainda disse esteve no prédio na última sexta-feira (16) acompanhando o andamento e que os funcionários e professores já foram designados para trabalhar no local.

Para ela, é fundamental que os pais fiquem tranquilos, pois a escola ficará pronta e vai atender os alunos não causando prejuízos ao curso do ano letivo. A escola atenderá alunos em idade pré escolar e primário.

O Centro de Educação Infantil do bairro Guanabara vai receber as crianças na terça-feira (20), já o Cei Neife de Souza Lima e Olga Salati Marcondes receberá os alunos na quarta-feira, dia 21 de fevereiro.

Escola Municipal do Interlagos, antiga “Irmãs Sheila” só iniciará as aulas dia 5 de março

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.