Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Farsa da ostentação dos sertanejos vem à tona após Zé Felipe ser desmascarado

- Publicidade -

O que vemos na internet é real ou tudo se passa de blefe e ostentação desmedida? Entre dívidas e processos, até que ponto os sertanejos mostram a realidade?

Se até um certo tempo atrás a música sertaneja era definida pelos acordes afiados e vozes potentes que encantavam multidões e vendiam milhões de discos, hoje a situação está bem diferente. Ao que parece, para ser um sertanejo autêntico, a ostentação deve ser seu sobrenome e a riqueza a sua maior aliada.

Em uma matéria recente, o jornal Extra mostra que o jatinho milionário ganhado por Zé Felipe sequer está registrado em seu nome – o que comumente acontece com presentes. No entanto, a detentora legal da aeronave é Virgínia Fonseca, que a registrou em uma de suas empresas. Isso gerou uma discussão muito forte na internet sobre o que é uma jogada de marketing ou não nesta história toda.

Para sermos sinceros, o marketing é aliado imprescindível de qualquer cantor(a) sertanejo(a) da atualidade, bem como o que é transmitido em suas redes sociais. Em suma, a ostentação toma conta da vida dos principais artistas do país: mansões gigantescas, fazendas com milhares de cabeças de gado, carros esportivos milionários, jatinhos caríssimos, roupas de grife e muito mais tomam conta de stories, publicações e sites.

Isso, na verdade, faz um bem danado para o ego e para os bolsos dos sertanejos. Quanto mais ele é falado, mais ele chega a outras pessoas, e consequentemente é mais consumido, o que reverte em bons lucros. Esse ciclo vicioso é super comum na vida de qualquer pessoa pública, e muitos sertanejos usam isso para atrair o público. Mas será que tudo que vemos na internet é real?

Já diria Manoel Poladian, o rei do show business brasileiro, ao Movimento Country“os sertanejos blefam muito”.

Como exemplo, podemos citar a suposta compra de uma ilha milionária do Gusttavo Lima em Angra dos Reis, que surgiu justamente no período de maior inflamação das polêmicas de sua separação de Andressa Suita, e outras notícias que renderam milhões de cliques na internet, como a venda da agenda de shows por R$ 100 milhões e a compra de qualquer carro que tenha ultrapassado a casa dos milhões.

Apesar das ostentações desmedidas nas redes sociais, os noticiários muitas vezes mostram outra coisa e criam um clima de controvérsia no meio de tanto dinheiro. Dessa forma, nos deixa o questionamento sobre até que ponto o que os sertanejos fazem questão de mostrar sua vida real.

A internet se transformou em um lugar dos sonhos, onde todos aparentam estar por cima o tempo todo. Mas nem sempre é assim, já que a vida naturalmente é construída de dores, batalhas e muitos momentos ruins, bem como problemas dos mais variados tipos possíveis.

Fonte: movimentocountry.com

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.