Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Lauana Prado anuncia o projeto “Raiz”, um show de regravações do sertanejo clássico

- Publicidade -

Comandada por Lauana Prado, “A festa mais RAIZ desse Brasil” chega com a proposta de rodar o país, levando regravações de clássicos da música sertaneja

cantora sertaneja Lauana Prado, uma das principais vozes do sertanejo da atualidade que recentemente concedeu uma entrevista ao Movimento Country e refletiu sobre os abusos que sofreu, está lançando a Label “Raiz”. Com uma proposta inovadora, o projeto tem como objetivo fazer regravações de clássicos da música sertaneja e, assim, conectar gerações. 

A ideia é trazer um toque de festa para o público, proporcionando uma experiência única e lúdica ao lado da artista. E, como não poderia faltar em qualquer boa comemoração, a festa terá convidados: para a estreia, em Goiânia, as duplas João Bosco e Vinicius, Fred e Fabrício, e Cristina e Cristiane já confirmaram presença. 

O projeto “Raiz” não pretende ficar parado: o objetivo é rodar o país, apresentando regravações bem-posicionadas, com destaque para os pout-pourris de canções sempre inusitados e atrativos. 

O repertório promete uma combinação variada de modão sertanejo, desde as canções mais românticas até as mais dançantes, preferidas pelo público cativo. Além disso, a roupagem do gênero musical também será estendida para canções de artistas não sertanejos, como Caetano Veloso, Alcione, Cássia Eller, entre outros. 

Lauana, que além de cantora é também produtora e arranjadora, vê este como o momento ideal para celebrar a música sertaneja e apresentar seus clássicos às novas gerações. “Raiz” chega no momento certo para proporcionar saudosismo aos grandes nomes da música sertaneja, mas com interpretações mais atuais, sem perder a originalidade de cada canção. 

O lançamento do projeto está marcado para o dia 23 de julho, quando também será gravado o segundo volume de seu audiovisual “Raiz”. A produção contará com William Santos, Lauana Prado, Henrique Souza como violonista e arranjador, e Borqz nas edições/produções de áudio.

Fonte: movimentocountry.com

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.