Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Simone está copiando Simaria? Cantora sertaneja é alvo de críticas após mudança de visual

- Publicidade -

De visual e estilo novo, Simone Mendes dividiu a opinião dos fãs e gerou polêmica com uma possível cópia à irmã Simaria, com quem não divide os palcos há quase 1 ano

cantora sertaneja Simone Mendes, da ex-dupla Simone e Simaria, surpreendeu a todos com seu novo visual. A mudança foi tão impactante que a cantora recebeu críticas por se parecer com sua irmã, Simaria, com quem não fala desde o fim da dupla sertaneja, em agosto de 2022.

Tendo feito um desabafo recente que deixou os fãs surpresos, a transformação de Simone foi notada durante suas recentes aparições públicas e nas fotos que compartilhou em suas redes sociais. A cantora sertaneja contratou um novo personal stylist, que fez uma série de produções para o novo estilo da cantora.

Seus novos looks são marcantes e mesclam elementos do country e de outros conceitos da moda. “O meu público já é acostumado com aquela Simone que é engraçada, simples, que é a cara deles, que é do povo”, explicou Simone, que também chamou a atenção por ter frisado seus cabelos naturalmente lisos – estilo que sempre vemos nas produções e fotos ousadas de Simaria.

No entanto, a mudança de visual de Simone não foi bem recebida por todos. Alguns internautas criticaram a cantora por se parecer muito com sua irmã Simaria, que é conhecida por suas roupas mais provocantes. “Tá linda, viu, mas não era você que falava dos decotes da irmã?”, disse uma internauta. “Reclamava tanto da transparência da irmã e olha aí”, questionou outra.

Apesar das críticas, Simone continua confiante e feliz com sua nova imagem. Ela continua a compartilhar seu novo visual em suas redes sociais, mostrando que está confortável e satisfeita com sua transformação, tendo compartilhado inclusive segredos do seu sucesso solo.

Durante um recente show na Bahia, a cantora sertaneja Simone Mendes expressou a emoção de se apresentar sozinha em sua terra natal. Desde a separação com sua irmã, Simaria, Simone vem trilhando seu próprio caminho na música, o que ela descreve como “só eu e Deus”. Ela também destacou o renascimento de seu sertanejo antigo no novo trabalho, o DVD Cintilante.

A artista começou a se apresentar solo em junho de 2022, após Simaria anunciar uma pausa para cuidar de sua saúde vocal. No entanto, foi apenas dois meses depois que a separação da dupla foi oficializada.

Enquanto isso, Simaria deu a entender que tem novidades a caminho, incentivando seus seguidores a se inscreverem em seu canal no YouTube. Ainda não está claro se ela planeja lançar nova música ou se vai se concentrar na criação de conteúdo para a plataforma.

Durante o Domingão com Huck, Simone Mendes foi surpreendida com duas homenagens emocionantes. Primeiro, um vídeo de Ivete Sangalo exaltando seus talentos e amizade, seguido pela apresentação de um disco de diamante duplo pela marca de 200 milhões de streams de sua nova música solo, “Erro Gostoso”.

Fonte: movimentocountry.com

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.