Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Três Lagoas receberá 1º Noite de Inovação do Sistema S, em julho

Encontro é uma parceria entre Sistema S, Tv Ms/Record TV e Três Lagoas FM

- Publicidade -

No dia 6 de julho, (quinta-feira), Três Lagoas vai receber a 1ª Noite de Inovação do Sistema S. Momento que reunirá todas as instituições em um só lugar, Sebrae; Senac; Sesi; Sesc; Senai e Sest Senat; em um só lugar para tratar de estratégias de mercado atuais, mas com olhar no futuro. Discutir o mercado de tecnologia e como as empresas precisam adequar-se a tendências que já se mostram consistentes.

O evento será realizado das 18h30 às 21h, no Buritis Eventos e Buffet. A ideia é proporcionar um momento para agregar conhecimento, ampliar rede de contatos e relacionamentos, e um ambiente para propspecção de negócios.

A noite contará com uma palestra, a ser ministrada por Tony Ventura, pesquisador de novas tecnologias, e criador da maior comunidade de ferramentas tecnológicas do mundo.

Para quem não sabe como se preparar para os próximos dois anos, esta é a oportunidade de participar do evento que está com inscrições abertas, porém as vagas são limitadas basta levar 1 kg de alimento não perecível que será destinado ao Projeto Candeia que presta assistência social para mais de 60 crianças em Três Lagoas e se inscrever no link;

Para reserva sua vaga basta clicar no link:

https://forms.gle/H1oEMrvG78zZ28vw5

Encontro é uma parceria entre Sistema S, TV Ms/Record TV e Três Lagoas FM.

O Buritis Eventos e Buffet, local do evento, fica na Av. Cap. Olinto Mancini, 3615, Jardim Alvorada.

Tony Ventura é especialista em novas tecnologias. Pesquisa e seleciona as melhores ferramentas para criar uma inteligência customizada, capaz de elevar o nível das empresa no mercado.

Como palestrante, ele apresenta as novas tecnologias necessárias para um negócio, à toda equipe e alinha o conhecimento de todos da empresa em busca de resultados extraordinários.

Tony Ventura construiu a carreira do zero, como palestrante internacional e influenciador de tecnologia. Palestrou em São Paulo e diversas cidades do Brasil, além de Bangkok, Nova Iorque, Berlim, Cancun, Guadalajara, Singapura, Penang e ChiangMai.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.