Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

25 Anos sem Leandro: revelado o valor astronômico da herança do ícone sertanejo

- Publicidade -

Completando 25 anos da trágica morte do cantor sertanejo Leandro, mergulhamos nas finanças do cantor e descobrimos a impressionante fortuna deixada por ele

Já se passaram 25 anos desde a morte trágica do cantor Leandro e ainda não aprendemos a dizer adeus. Eterno parceiro de Leonardo, o sertanejo morreu no dia 23 de junho de 1998, vítima de um câncer no pulmão, e deixou uma legião de fãs órfãos do seu talento. Em vida, ele fez um verdadeiro império com seus discos e shows pelo Brasil. 

Segundo o jornal Extra, o patrimônio de Leandro foi avaliado em cerca de 20 milhões de reais na época de sua morte, acumulados em menos de 10 anos de carreira sólida ao lado de Leonardo, o que prova a grandiosidade da dupla sertaneja no seu tempo, sendo uma das que mais venderam discos na história. 

Na época de sua morte, o patrimônio de Leandro foi dividido da seguinte forma: 

  • 50% para a viúva Andréa Mota 
  • 50% entre 3 dos filhos do cantor, ThiagoLyandra e Leandrinho 

No entanto, anos depois foi constatado com que o cantor sertanejo teria um filho fora do casamento, fruto de um relacionamento com uma empregada da família, e a partilha foi refeita, mantendo o mesmo valor para a viúva e inserindo o filho que também chama Leandro na parte dos irmãos. 

“Minha vida mudou da água pro vinho. Eu tinha 17 anos quando, através de um jornalista, me aproximei da minha família paterna e comecei a viver do que o meu pai tinha”, disse ele, que herdou um motel e uma fazenda e agora gerencia os negócios e fazendas deixadas pelo pai. 

A fortuna de Leandro foi responsável por deixar a família em situação confortável até a atualidade, mas nenhum de seus filhos manteve a tradição da carreira do pai, seguindo em áreas diferentes. Thiago até chegou a formar uma parceria com o primo Pedro Leonardo, que foi encerrada após um grave acidente do sertanejo que quase tirou sua vida e foi prevista pelo numerólogo Walter do Prado. 

Leandro terá sua vida contada em um filme

25 Anos sem Leandro: revelado o valor astronômico da herança do ícone sertanejo
Leandro e Leonardo ganharão filme em homenagem à sua história (Foto: Reprodução/Internet)

Finalmente, o filme sobre a vida da icônica dupla sertaneja Leandro e Leonardo começou a ganhar forma nos últimos meses. Intitulado “Não Aprendi Dizer Adeus”, o filme, que sofreu vários adiamentos, principalmente na época da pandemia, finalmente começará sua produção. 

Em uma mudança em relação ao plano original, o filme agora será produzido para a Amazon Prime Video, uma das principais plataformas de streaming do mundo, em vez de ser lançado nas telonas de cinema. Com direção de Pedro Vasconcelos e produção da Media Bridge, o projeto promete ser uma emocionante homenagem à dupla. 

O filme contará a história de Leandro e Leonardo, começando pela infância dos artistas. O enredo promete tratar com sensibilidade a morte de Leandro, vista do ponto de vista de Leonardo. No passado, o ator Bruno Gagliasso chegou a ser cotado para viver o pai de Zé Felipe na produção, mas a atual escalação para o filme é desconhecida. 

Fonte: movimentocountry.com

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.