Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Irmão de Simone e Simaria afirma viver em condições precárias na Bahia

- Publicidade -

Magno, irmão das ex-dupla sertaneja Simone e Simaria, relata viver em condições precárias no interior da Bahia, apesar do sucesso e fortuna de suas irmãs

A famosa dupla sertanejaSimone e Simaria, conhecidas como “As Coleguinhas”, dominaram as manchetes recentemente com o anúncio do fim de sua bem-sucedida parceria musical. Contudo, outra notícia relacionada à dupla chamou a atenção: o suposto abandono de um irmão, Magno, que vive em condições precárias no interior da Bahia.

Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, divulgadas no programa Balanço Geral (Record TV), Magno, que seria irmão das artistas, tenta estabelecer contato com elas há anos. Filho do mesmo pai das cantoras, ele afirma não ter tido contato com as irmãs nos últimos 30 anos.

Magno contou que foi deixado pelos pais na infância e que sua busca pelas irmãs não tem motivações financeiras. Ele relembrou uma época em que, ainda criança, tentou viver com a mãe delas, mas foi impedido. Segundo ele, o mesmo aconteceu quando tentou morar com o pai.

Apesar de tentar estabelecer um contato com as irmãs através de uma prima, Magno afirmou que a familiar insistiu na necessidade da autorização delas para que o encontro acontecesse. Na ocasião a assessoria da dupla sertaneja Simone e Simaria confirmou o parentesco, mas destacou que as artistas não conhecem dois de seus três irmãos por parte de pai.

Enquanto isso, Simone e Simaria confirmaram a separação de sua dupla em agosto, notícia que abalou o mercado sertanejo. Todos os shows programados serão realizados por Simone, enquanto as irmãs seguirão suas carreiras solo.

Simone planeja lançar um álbum de música infantil, enquanto Simaria pode seguir uma carreira no gospel. Ambas enfatizam a importância do apoio dos fãs em suas novas jornadas solo.

Simone Mendes fala sobre a possibilidade da volta da dupla com Simaria

Depois de um ano conturbado, Simone e Simaria chocaram os fãs ao anunciar a separação de sua dupla em 2022. Agora, Simone Mendes conversou com o Gshow sobre sua carreira solo e a possibilidade de um retorno da dupla no futuro.

Ao abordar sua carreira solo, Simone compartilhou a insegurança inicial e a decisão final de continuar cantando. A cantora celebrou o sucesso de seu primeiro trabalho solo e a positiva resposta do público.

Quando questionada sobre uma possível reunificação com Simaria, Simone disse: “O futuro pertence a Deus. Hoje, posso dizer que estou focada na minha carreira solo e deixo Deus guiar os próximos passos. Se for da vontade dele, quem sabe no futuro…“.

Anteriormente, a dupla teve que lidar com várias questões jurídicas, como o contrato com a gravadora Universal Music que previa mais um álbum da dupla para 2023. Além disso, algumas datas dos shows foram acordadas e estão sendo canceladas de forma amigável, sem prejuízo para os contratantes e as irmãs.

A decisão de encerrar a parceria coincidiu com a possibilidade de Simaria seguir carreira no gospel e Simone lançar um álbum de música infantil, uma vontade que surgiu após sua participação como técnica no The Voice Kids.

A tensão entre as irmãs começou quando Simaria se afastou para cuidar de sua saúde. Kaká Diniz, marido de Simone e empresário, propôs gerenciar a carreira da dupla, o que Simaria interpretou como uma tomada de poder em um momento de fragilidade.

Apesar das incertezas sobre o futuro da parceria, Simone permanece focada em sua carreira solo e deixa a decisão de retomar a dupla nas mãos de Deus.

Fonte: movimentocountry.com

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.