Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Veja as previsões para seu signo .

- Publicidade -

Signo Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte Sonhar é tão bom e tão fácil, não é preciso nem mesmo fechar os olhos, pode-se sonhar até de olhos abertos. Mas realizar os sonhos é tão complicado… será mesmo? Ah, se o ser humano fosse menos iludido e mais consciente, saberia o que é verdade e o que é mentira.

Signo Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus A cisão entre sagrado e profano é própria da cultura ocidental, equivale à cisão entre espírito e matéria, ciência e religião, entre todos os opostos cujo custo tem sido a carência e a culpa. A redenção está na compreensão: não são opostos, são complementos.

Signo Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio Toda dualidade quer ser uma só e em Peixes isso é possível. Todavia, qual ser humano não resiste a transcender a própria natureza? Até compreender que a natureza é, também, transcendente. “Isso de querer ser exatamente quem somos ainda vai nos levar além.”

Signo Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua Há de se estabelecer limites até para a própria sensibilidade, sem todavia perdê-la. Sentir de tudo um pouco, inclusive o que os outros sentem, não necessariamente implica na retenção de todos os sentimentos para si. As águas passam, você também passa.

Signo Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol Justamente por sentir a possibilidade da perda de (auto)controle é que costuma-se intensificar a (tentativa de) controle e é assim que este é perdido. Se, ao contrário, diante da perda iminente houvesse uma aceitação da mesma, a integridade seria preservada.

Signo Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio O encontro de corpo e alma entre dois seres é um casamento sagrado. Se esse matrimônio ainda não foi celebrado, é porque você não se encontrou consigo mesma. Isso não te faz melhor nem pior do que ninguém: apenas que ainda não está pronta, precisa esperar.

Signo Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus Por maiores que sejam seus anseios românticos, e sem dúvida o são, já que sua busca é por se relacionar com beleza e harmonia, dedique-se e às pessoas amadas com simplicidade: o meio é o encontro entre extraordinário e cotidiano, que revela enorme o pequeno.

Signo Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão Quem não idealiza o amor? Ora, somos humanos, todos idealizamos. Mas na prática, as relações continuam sendo essa disputa de poder: todo mundo quer submeter, ninguém quer ser submetido então todo mundo se sente mal amado. Feliz quem se ajoelha diante do amor.

Signo Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter A infância também deixa cicatrizes como herança. A criança se machuca, os amiguinhos caçoam, os irmãos disputam a atenção dos pais que, por melhores que sejam, em algum momento faltam. E é bom que faltem: só amadurece quem encontra espaço para se preencher de si, por si.

Signo Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno Você é toda trabalhada nos limites, sabe dizer “não” como ninguém, a não ser que, na ânsia de ser aceita opte pela negação e diga “sim” o tempo todo. Mas afinal, a que ou quem você está dizendo sim ou não? E o mais importante: onde você chegou com isso?

Signo Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano Muitos deixam passar as melhores oportunidades de realização porque insistem no pensamento mágico sem correspondência prática. Imaginar é só o começo, há de se ter intenção firme e boa vontade. É assim que se faz magia. Atenção à “boa” vontade: feitiços voltam para quem os faz.

Signo Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno Mais do que imaginar, você precisa experimentar na prática, precisa viver. Peixes é simbólico: arrebatamento mental, movimento emocional. Tudo o que você está vivendo serve como exemplo para os outros. Que exemplo você quer dar?

Fonte: Hoje Mais.

Veja as previsões para seu signo .

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.