Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Uma pessoa é presa por dia por tráfico de drogas em Três Lagoas

- Publicidade -

Em 26 dias de 2015 a Polícia Militar prendeu 28 pessoas em flagrante por tráfico de drogas em Três Lagoas. O número representa que 1,07 pessoas presas pelo crime por dia no município. O dado é da assessoria de comunicação do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar) que ao ExpressãoMS informou que 14 ocorrências de tráfico foram registradas este ano.

Somente no fim de semana a PM registrou três ocorrência do crime na cidade. Duas ocorrências foram registradas no domingo (25) e uma na sexta feira (23), e no total foram apreendidos mais de um quilo de maconha, além de 22 papelotes de cocaína e pedras de crack. Sete pessoas que foram flagradas comercializando drogas foram presas em flagrante pelo delito.

Destaca-se entre os registros a ocorrência de tráfico de drogas ocorrida por volta das 20h do domingo, quando uma viatura do grupo Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) realizava rondas pelo bairro Interlagos e realizou abordagem de um veículo Omega, de cor vinho, que estava transitando com dois ocupantes em atitudes suspeitas.

Na intervenção policial o suspeito foi identificado como um homem de 24 anos, conhecido no meio policial pela prática de outros delitos, e sua namorada, uma jovem de 19 anos. Em busca no interior do veículo foram localizados dois grandes tabletes de maconha que estavam escondidos no porta luvas do automóvel.

Diante do flagrante os policiais militares foram até a casa do suspeito, localizada no bairro Alto da Boa Vista e após buscas foram encontrados mais dois tabletes de maconha, totalizando um quilo e duzentos gramas apreendidos da droga.

O casal foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhados ao Distrito Policial para providências cabíveis.

Fonte: Expressão MS.

Uma pessoa é presa por dia por tráfico de drogas em Três Lagoas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.