Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Sindicalista afirma que só faltará dinheiro em caixas se clientes entrarem em desespero

- Publicidade -

A partir da 0h de hoje (6) os bancários de Três Lagoas aderiram a Greve Nacional dos Bancários. De acordo com a presidente do Sindicato Telma Canisso, todos os bancos do município aderiram ao movimento e há diretores explicando a população quais as reivindicações para que não haja tumulto.

Telma pede a população que não se dirijam aos caixas com o objetivo de sacar uma grande quantidade de dinheiro por precaução, pois os caixas permanecerão sendo abastecidos. “Não há risco de faltar dinheiro, se acontece algo assim em ocasião de greve é porque as pessoas com medo de ficarem desprevenidas vão as agencias e retiram o máximo que podem”, afirma.

Por oram segundo a presidente não há previsão para o fim do movimento, as reivindicações são 5,5% de reajuste com R$ 2.500 de abono fixo, reajuste salarial de 16%, sendo 5,6% de aumento real e 9,88% referentes à perda da inflação.

A categoria também pede participação nos lucros e resultados no valor de três salários mínimos, mais R$ 7.246,82 fixos; vales alimentação, refeição, 13ª cesta e auxílio-creche/babá no valor do salário mínimo nacional, 14º salário, fim das demissões, ampliação das contratações e mais segurança nas agências bancárias.

Fonte:Expressão ms

Sindicalista afirma que só faltará dinheiro em caixas se clientes entrarem em desespero

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.