Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Sequestro relâmpago é esclarecido e suspeitos presos

- Publicidade -

Os suspeitos envolvidos no roubo e sequestro relâmpago de uma funcionária de 41 anos de uma clínica e no roubo da camionete do proprietário do estabelecimento de saúde localizado no bairro Colinos em Três Lagoas, planejavam levar o malote no dia do pagamento de clínica. O crime ocorreu na tarde da segunda-feira (18). A arma utilizada no crime foi apreendida.

Segundo informações do site Patrulha News, áudios que foram trocados pelos integrantes da quadrilha revelaram o plano.A investigação foi desencadeada nas primeiras horas de terça-feira (19) pelos investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil. A equipe foi liderada pelo delegado Ailton Pereira e conseguiu prender um homem de 18 anos e apreender um menor de 17 anos que estariam envolvidos no sequestro relâmpago.

Com a prisão e a apreensão dos envolvidos o trabalho de investigação continuou e na tarde de terça-feira, o delegado Ailton Pereira e dois investigadores realizaram diligência para prender uma mulher de 41 anos que estava envolvida no crime. Ela é irmã de um dos suspeitos que está sendo procurado pela polícia.

O SIG descobriu por meio de confissões do homem de 18 anos e do menor de 17, que áudios trocados via mensagens de celular revelavam que a quadrilha pretendia roubar o malote no dia do pagamento da clínica, pois segundo a mulher de 41 anos, a “fita” da segunda-feira deu errado devido ao baixo valor levado pelos autores, mas não resultaria em prisões, pois a camionete já havia sido recuperada e devolvida ao proprietário da clínica.

Ainda conforme a polícia, em outro áudio, uma voz atribuída a mulher – que é funcionária da clínica- diz que na próxima vez o crime seria certeiro, pois ela avisaria sobre o dia do pagamento de funcionários.
Segundo o delegado Ailton Pereira o crime está esclarecido com a prisão da mulher de 41 anos e do homem de 18 anos, além da apreensão do menor de 17 anos. Um quarto integrante da quadrilha, que é irmão da funcionária da clínica, foi identificado e está sendo procurado pela polícia

Fonte: Expressão MS

Sequestro relâmpago é esclarecido e suspeitos presos

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.