Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Polícia Militar apreende 11,5 kg de cocaína em Três Lagoas

- Publicidade -

Na quarta-feira (20), por volta das 12h20, policiais militares da Patrulha Rural prenderam em flagrante um homem 32 anos por tráfico de drogas. Ele estava trafegando em uma estrada vicinal da BR- 262 e seguia do Distrito de Arapuá a Três Lagoas.

Segundo à polícia, durante o patrulhamento preventivo pela estrada vicinal próximo ao quilômetro 15 da BR 262, os policiais se depararam com um indivíduo ao lado de uma motocicleta Honda NXR 150 Bros de cor preta com uma mochila nas costas. Devido as atitudes suspeitas ele foi abordado e dentro da mochila foi localizado 11 tabletes de pasta base de cocaína envolta de fita isolante de cor preta, a qual posteriormente pesada totalizou 11,5 kg.

Sobre como adquiriu a droga, o autor disse que havia negociado com uma pessoa e não revelou o nome e teria pago um valor de R$ 80.000,00 pela droga ora apreendida.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao autor que foi encaminhado juntamente com a droga apreendida para a 2° Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pela autoridade competente pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Expressão MS

Polícia Militar apreende 11,5 kg de cocaína em Três Lagoas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.