Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Polícia identifica envolvido em assalto em que comparsa foi ferido por vítima

- Publicidade -

A SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Três Lagoas identificou o segundo envolvido em uma tentativa de roubo registrada no último sábado, no bairro Jardim dos Ipês, em Três Lagoas.

De acordo com Thiago Passos, delegado que esta a frente das investigações, o segundo suspeito se chama Anderson Inácio Francisco da Silva, mais conhecido como Keko. A polícia já decretou a prisão do jovem, mas ele não foi localizado em sua residência. “Ele é considerado foragido da Justiça. Contamos com a colaboração da população, através de denúncias, para localizarmos”, destacou o delegado.

Anderson Silva cumpriu pena recentemente por roubo e ficou recluso por um ano e nove meses, porém, foi solto no último dia 22, vindo a tentar cometer o mesmo crime já no dia 25. Ele havia sido preso por roubar o mesmo bairro.

A tentativa de roubo foi registrada no último sábado (25) no Jardim dos Ipês. De acordo com informações da Polícia Civil, um empresário de 55 anos chegava em sua casa quando um homem invadiu o local antes do portão eletrônico baixar, anunciando um assalto. Ele estava armado com um revólver de calibre 38.

A vítima reagiu e conseguiu tirar o revolver do assaltante e ainda disparar várias vezes contra ele. Três tiros o atingiram na cabeça, costas e abdômen. O segundo envolvido, que trata de Anderson Silva, segundo a polícia, esperava o comparsa em um carro do lado de fora da casa, mas fugiu ao ouvir os disparos.

O assaltante atingido pelos tiros foi internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Auxiliadora, mas recebeu alta da unidade e passa bem. Ele continua internado e não corre risco de morrer.

Serviço
As pessoas que souberem indicar o paradeiro de Anderson Inácio Francisco da Silva podem ligar no número 3929-1173. A Polícia Civil garante sigilo absoluto e para denunciar não é preciso se identificar.

Fonte: Expressão MS.

Polícia identifica envolvido em assalto em que comparsa foi ferido por vítima

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.