Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

PM estoura boca de fumo e prende mulher com maconha no Novo Oeste

- Publicidade -

A Polícia Militar fechou uma boca de fumo na manhã de segunda-feira (20), por volta das 11h, no condomínio Novo Oeste, em Três Lagoas. No local, uma jovem de 21 anos foi presa com 100 gramas de maconha. O que chamou a atenção da polícia é que na abordagem os policiais encontraram adolescentes de idade entre 15 e 17 anos consumindo drogas na casa.

Segundo a assessoria de comunicação do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar) ao ExpressãoMS, a abordagem foi realizada após a PM receber denúncias anônimas de que o local funcionava como um ponto de venda de drogas.

Ainda foi verificado pela polícia que dois jovens de 19 e 20 anos ajudavam a suspeita na venda das drogas. Além da maconha foram encontrados vários objetos utilizados na preparação das drogas, e também várias pontas de cigarros de maconha já utilizados.

Foi verificado também que a autora é mãe de três crianças de sete, cinco e três anos respectivamente, sendo que as crianças estavam na residência no momento da chegada.

Diante dos fatos foi solicitado o apoio do Conselho Tutelar de Três Lagoas, uma vez que a ocorrência envolvia adolescentes e crianças. Os suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados ao Distrito Policial.

Fonte:Expressão MS

PM estoura boca de fumo e prende mulher com maconha no Novo Oeste

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.