Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Para contornar crise, comerciantes de Três Lagoas antecipam promoções

- Publicidade -

Quem passa na área central de Três Lagoas, onde se concentra a maioria das lojas de roupas, sapatos e acessórios, tem notado o crescente número de placas indicando promoções. Algumas, inclusive, já fazem promoções de inverno, mesmo que a estação tenha acabado de começar, no último domingo (21).

O motivo de tanta promoção é a crise econômica que o Brasil passa. Para tentar contornar esse período, que provoca queda nas vendas, os lojistas optam por antecipar as ofertas, e, em muitos casos os produtos promocionais são de coleções atuais.

De acordo com Eurides Silveira de Freitas, presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio, essa foi uma forma inteligente de conseguir movimentar o faturamento das lojas. Nesse período, em que vem sendo registrada uma queda de 20% nas vendas do comércio de Três Lagoas, as promoções são a melhor opção. “Vale mais lucrar um pouco menos, mas lucrar, do que manter os preços e não vender”, disse.

E quem ganha são os clientes. Aqueles que conseguem fechar em saldo positivo o mês consegue aproveitar melhor as promoções. “O consumidor que se organiza bem leva vantagem, pois vale muito a pena comprar com desconto”, completou o presidente.

Fonte: Expressão MS

Para contornar crise, comerciantes de Três Lagoas antecipam promoções

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.