Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Mãe se tranca em casa com filhos e liga o gás para morrerem juntos em Três Lagoas

- Publicidade -

Uma mulher se trancou em casa com os dois filhos e ligou o gás para que todos morressem na tarde desta quarta-feira (22), por volta das 13h, no residencial Novo Oeste, em Três Lagoas.

De acordo com a conselheira tutelar Mirin Herrera com exclusividade ao ExpressãoMS, vizinhos sentiram um forte cheiro de gás na casa e chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A mulher e os dois filhos, um de 1 ano e dois meses e o outro de 2 anos e 10 meses foram encaminhados para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Posteriormente a mulher foi liberada, contudo, as crianças permaneceram na unidade de saúde em observação. “Ela alegou que não tinha o que comer e estava endividada por isso queria matar seus filhos e cometer suicídio”, disse a conselheira.

Contudo, o que chama a atenção é que a mulher disse que tentará matar a todos de novo. “Realizaremos uma triagem com familiares para encontrar algum parente que possa receber essas crianças, caso não encontremos ninguém elas serão encaminhadas para uma casa de acolhimento”, relata Mirian.

Questionada sobre o pai das crianças a conselheira revela que ele esteve na unidade de saúde e tumultuou o local devido a ação da mulher, entretanto, conforme vizinhos ao Conselho Tutelar, ele seria um usuário de drogas.

Fonte:Expressão MS

Mãe se tranca em casa com filhos e liga o gás para morrerem juntos em Três Lagoas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.