Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Instituto do Câncer de TL recebe 1ªdoação de cabelo

- Publicidade -

Não teve quem não se emocionasse com o gesto de solidariedade feito pela amiga do Hospital Auxiliadora e também do Instituto do Câncer de Três Lagoas, Lurdinha do Rodeio. Na segunda edição do Rodeio Vida Eterna, Lurdinha fez a doação do cabelo de sua filha, que já faleceu, para a confecção de uma peruca para os pacientes do Instituto do Câncer de Três Lagoas.

Muito emocionada, Lurdinha disse para todos os presentes que há nove anos guardou os cabelos de sua filha e que irá entregá-los para fazer a diferença na vida de outras pessoas. “Não é fácil desapegar de uma coisa que tanto amo. Gostaria de sentir o cheiro desse cabelo pela última vez e assim doar para a equipe do Hospital Auxiliadora, para eles entregarem para as pessoas que mais necessitam. Estou muito feliz”, finaliza.

Após essa fala, as pessoas procuraram a equipe do Hospital Auxiliadora, que estavam vendendo os produtos do Instituto do Câncer, para doarem seus cabelos.

O Rodeio Vida Eterna, que ocorreu na Rua Rafael de Haro, também contou com o Desafio do Bem. Taisson Ferreira Maia Batista foi o peão que desafiou um touro e fez com que as pessoas saíssem da arquibancada para depositarem moedas para o Instituto do Câncer de Três Lagoas.

O valor arrecadado com o Desafio do Bem foi de R$ 2.130,25. O administrador do Hospital, Eduardo Otoni disse: “Só temos de agradecer pelo empenho da Lurdinha, do Taisson e de todos que contribuíram com o Rodeio Vida Eterna. É um ato nobre, um gesto de amor ao próximo. A família Auxiliadora e o Instituto do Câncer parabenizam vocês por essa ação”, ressaltou.

Fonte: Hoje Mais

Instituto do Câncer de TL recebe 1ªdoação de cabelo

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.