Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Dias de coleta de lixo residencial urbano são alterados e prefeitura suspende serviço para ranchos

- Publicidade -

Devido a contenção no uso de combustível desde de sábado (26), houve alterações na coleta de lixo domiciliar urbano e a suspensão na coleta nos acessos aos ranchos. Segundo a prefeitura o plano deve ser mantido até o dia 5 de junho ou até a situação de abastecimento de combustível seja normalizada.

Conforme informações da SEMEA, o novo esquema para a coleta de lixo domiciliar no perímetro urbano de Três Lagoas fica da seguinte forma: no Centro, a coleta será feita apenas às segundas, quartas e sextas. Já os bairros, onde a coleta é realizada às segundas, quartas e sextas, será realizada apenas a cada três dias iniciando na próxima quarta-feira, 30 de maio.

Nos bairros onde a coleta é realizada as terças, quintas e sábados, também será realizada somente a cada três dias, iniciando na próxima quinta-feira, 31 de maio. Vale lembrar que não há coleta aos domingos e que a coleta seletiva também está suspensa no perímetro urbano.

A prefeitura informou que conta com a colaboração e compreensão da população e, esclareceu que pode haver, futuramente, redução na programação de coleta nos bairros até que a situação de abastecimento dos veículos seja regularizada.

NÃO SABE OS DIAS DE COLETA NO SEU BAIRRO? ACESSE AQUI E DESCUBRA.

RANCHOS

No que se trata dos acessos aos ranchos, a SEMEA informa que a coleta seletiva e a coleta de lixo serão suspensas a partir de hoje, sábado (26) e, por isso, a administração solicita aos proprietários de ranchos e usuários destes locais que não depositem nas lixeiras, para evitar proliferação de vetores e que animais venham a rasgar aos sacos de lixo e com isso espalhar material poluente.

SERVIÇO

Em caso de dúvidas a população pode entrar em contato com a Financial Ambiental, empresa responsável pela coleta de lixo domiciliar e seletiva, pelo telefone (67) 3524-8350 ou com a SEMEA, (67) 3929-1249.

Fonte: Expressão MS

Dias de coleta de lixo residencial urbano são alterados e prefeitura suspende serviço para ranchos

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.