Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Bandidos tentam furtar casa no Vila Maria em TL

- Publicidade -

Uma tentativa de furto foi atendida por uma guarnição da Rádio Patrulha na tarde desta quinta feira (29) por volta das 17h15 em uma residência na Rua Quinzinho no Bairro Vila Maria em Três Lagoas.

Conforme informações colhidas no local, a moradora estava lavando a varanda da casa e ouviu um barulho estranho vindo da lateral da residência.

Assustada ela correu pelo jardim da casa e abriu o portão de metal. Ao perceber que foram descobertos, duas pessoas que aparentavam ser menores de idade, pularam o muro e empreenderam fuga. A dona da casa pediu socorro aos vizinhos que chamaram a Polícia Militar.

Antes da chegada da Rádio Patrulha, o proprietário da residência chegou ao local e ouviu o relato da esposa. Ao conferir o que poderia ter acontecido, o homem se deparou com a janela do banheiro danificada e encontrou um pedaço de madeira quebrado e um boné jogado ao chão.

Logo, ele deduziu que mesmo com a presença da esposa na casa, os bandidos tentaram praticar um furto.

Com a chegada da polícia, foi realizada diligência, mas os suspeitos não foram encontrados. Os policiais registraram um boletim de atendimento e os moradores foram orientados a registrarem a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil por tentativa de furto.

Fonte:Hoje Mais

Bandidos tentam furtar casa no Vila Maria em TL

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.