Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Após venda anunciada em rede social, moto furtada é recuperada pelo SIG

- Publicidade -

Na segunda-feira (16), por volta das 17h30, os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas apreenderam um menor infrator de 17 anos que estava sob posse de uma motocicleta furtada no bairro Interlagos, em Três Lagoas. O veículo teria sido anunciado em uma página de vendas de uma rede social.

Conforme os investigadores, após uma denúncia de que um indivíduo, estaria com uma motocicleta furtada, a equipe se deslocou e iniciou as diligências para verificações.

Foi feita uma campana próximo ao local e após algum tempo, foi avistado um homem de cor morena chegando em uma residência com uma motocicleta de cor preta. A placa do veículo foi consultada e houve a confirmação do registro de ocorrência de furto no dia 15 de outubro de 2017, no último domingo.

Com isso, os policiais foram até a casa onde estava o adolescente de 17 anos e sua mãe. Os policiais questionaram a procedência da moto e o menor alegou que comprou a mesma em uma página de compra e venda de uma rede social.

Ainda nas buscas pelo imóvel uma porção de maconha foi encontrada dentro do quarto do menor, ele afirmou ser para o uso próprio.

Diante da situação o adolescente, acompanhado de sua mãe, foi conduzido para a sede do S.I.G, ouvido e liberado em seguida para sua responsável. A moto foi apreendida e aguarda laudo da perícia para a entrega ao proprietário.

Fonte: Expressão MS

Após venda anunciada em rede social, moto furtada é recuperada pelo SIG

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.