Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Apae de Três Lagoas aprova novo estatuto

- Publicidade -

Na noite de quinta-feira (26) foi realizada na Apae de Três Lagoas uma assembleia geral com todos os associados e diretoria da instituição para aprovação do novo estatuto, o antigo estava vigente desde 2006 e desatualizado de acordo com a Federação das Apaes.

O advogado voluntário da escola, Rodolfo Guerra, explanou para todos os presentes o conteúdo. “Nós tivemos que alterar para que ele fosse padronizado de acordo com a Federação Nacional das APAEs, aqui está tudo explicado, as funções de cada diretor, os direitos e deveres da instituição. Ele está disponível para todos”, finalizou o advogado. Que ainda explicou que depois de aprovado o estatuto será elaborado o novo regimento interno da escola de Três Lagoas.

O presidente da Apae, Fausto Rodrigues, também explicou como vai funcionar a homologação. “Agora que nosso estatuto foi aprovado, vamos deixar algumas cópias disponíveis para a diretoria e associados durante 15 dias para eles fazerem alterações ou darem sugestões, após isso, vamos homologá-lo e encaminhar para a Federação Nacional das Apaes”, explicou.

Fonte: Expressão MS.

Apae de Três Lagoas aprova novo estatuto

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.