Tiago Iorc regrava (de novo) música do Legião Urbana para nova série da Globo

Quem curte bastante o Tiago Iorc deve saber de uma regravação de "Tempo Perdido", música do Legião Urbana, feita por ele para o disco "Zeski", de 2013. Mas olha só – o cantor está com outra versão da faixa, já disponível na internet!

O novo cover faz parte de "Os Dias Eram Assim", nova série da Globo. Na verdade trata-se de uma supersérie, de acordo com a própria emissora. O que seria exatamente uma supersérie, gente? Ficamos interessados!

"Os Dias Eram Assim" estreia hoje às 23h, logo após a novela "A Força do Querer". Segundo o site GShow, a trama começa no dia 21 de junho de 1970, quando o Brasil venceu a Copa do Mundo do México, e gira em torno do romance entre Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes).

"Ambientada no Rio de Janeiro, entre as décadas de 1970 e 1980, da repressão às Diretas, a supersérie das 11 mostra a vida de pessoas comuns e seus amores afetados pelo contexto histórico do Brasil na época. E de como este momento foi capaz de interferir em vidas, sonhos e histórias de amor."

Fonte: Expressão MS , Abril de 2017

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.