Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar Jr.: ''Uma decisão que partiu dele''

Bruna Marquezine e Neymar Jr. realmente não são mais um casal! As suspeitas de um novo término já estavam correndo na internet, mas nenhum dos dois havia se pronunciado até essa quinta-feira, 18. A informação oficial veio diretamente da atriz.

"Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", revelou ela em conversa com jornalistas deixando claro que não irá falar muito disso. "Eu sei que vocês [imprensa] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez".

Na web, os internautas apontavam, inclusive, um motivo plausível para o fim do relacionamento: o posicionamento político contrário dos dois. Bruna está, declaradamente, contra o candidato do PSL, Jair Bolsonaro. Já Neymar Jr. deu a entender que estava apoiando o mesmo.

"Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político e eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar", continuou ela.

"E eu quero que fique claro que não seria por isso. Foi uma decisão dele, mas existe muito carinho e respeito, está tudo certo", desabafou e completou o assunto polêmico.

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Fonte: Expressão MS