Beyoncé pode receber fortuna para trabalhar no live-action de ''O Rei Leão'

Novidades da Beyoncé! Ainda é totalmente extraoficial, mas a mídia internacional começa a repercutir: Beyoncé está em negociações avançadas para fazer parte do ‘live-action’ do filme "O Rei Leão", que terá direção de John Favreau. Ela foi convidada para a curadoria completa da trilha sonora, com inspiração africana e tribal, e também para dar voz à Nala.

A informação é do Twitter @TheBeyHiveTeam, que já deu vários furos com relação à carreira da popstar. Segundo a conta, a Disney concordou em pagar US$ 25 milhões para que Beyoncé se envolva no projeto. O remake de "O Rei Leão" é uma das grandes apostas, e ter Beyoncé atrelada ao filme seria um grande trunfo. Seu envolvimento na curadoria da trilha implicaria também em divulgação massiva com entrevistas, clipes e lançamento digital e fíciso do álbum.

Em 2013, Beyoncé lançou a música "Rise Up", como parte da trilha sonora da animação "Reino Escondido" (Epic), da Blue Sky Studios. Agora, que a cantora tem três filhos pequenos em casa, faz todo sentido que ela trabalhe em algo voltado para o público infantil. "O Rei Leão" é um clássico e agrada famílias há gerações.

Fonte : Expressão MS

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.