Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Filho do cantor Cristiano passará por cirurgia delicada

- Publicidade -

cantor sertanejo Cristiano e sua esposa Paula Vaccari revelaram que Miguel, o filho recém-nascido do casal passará por uma cirurgia cadíaca após ser diagnosticado com tetralogia de Fallot

Cristiano, da dupla sertaneja com Zé Neto, anunciou na tarde de sábado (03) que seu filho recém-nascido, Miguel, irá passar por uma cirurgia cardíaca. O menino foi diagnosticado com tetralogia de Fallot durante a gestação, uma condição que afeta o coração.

Em uma postagem emocionada no Instagram, Cristiano compartilhou a história da descoberta do problema de saúde de Miguel e expressou esperança no sucesso da operação. “Há três meses atrás, nosso filho, desde a barriga da sua mamãe, foi diagnosticado com tetralogia de Fallot“, disse.

Cristiano falou sobre seu choque e medo diante do diagnóstico. “Aquilo foi um choque. Me perdi completamente, o medo dominou meu corpo, mente e alma, pensar na possibilidade de perder meu filho, chorei muitas noites sozinho, só eu e Deus“, compartilhou.

O cantor sertanejo também relatou o testemunho da rápida recuperação de Miguel na UTI, um período que era esperado durar de 5 a 7 dias, mas que ocorreu em menos de 48 horas. “Miguel está bem, acaba de ter alta da UTI, antes mesmo das 48hrs, seriam 5, 6, 7 dias, foram menos de 2“, afirmou.

Cristiano agradeceu à esposa, Ana Paula, pela força durante esse período desafiador e mencionou que a escolha do nome Miguel foi resultado de “promessas”. “Quando disse que ele iria se chamar Miguel, você confiou e abraçou, sem questionar, mesmo eu sabendo o quanto você queria o nome Bernardo, você não pensou em nada, somente acreditou nas promessas!“, declarou.

A tetralogia de Fallot, a condição cardíaca de Miguel, é uma cardiopatia congênita complexa que consiste em quatro defeitos do coração e prejudica a oxigenação do sangue. Essa condição representa cerca de 7 a 10% das anomalias cardíacas congênitas, afetando aproximadamente um em cada 3.600 bebês nascidos vivos. A cirurgia de correção, necessária para a sobrevivência do paciente, costuma ser realizada antes dos oito meses de vida. Cristiano confirmou que Miguel fará a cirurgia, embora a data ainda não tenha sido revelada.

Fonte: movimentocountry.com

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.