Início Notícias Concurso de desenho premiará aluno da rede municipal de TL com notebook

Concurso de desenho premiará aluno da rede municipal de TL com notebook

0

Ainda em sessão ordinária, realizada na noite desta terça-feira (1º) na Câmara Municipal, os vereadores de Três Lagoas aprovaram o projeto de lei nº 115, que autoriza a prefeitura a doar um notebook para o vencedor de um concurso de desenho que será voltado aos alunos de escolas municipais.

De acordo com o Executivo, o concurso envolverá alunos do 8º e 9º anos e “pretende promover uma ampla participação na construção da imagem e da identidade visual do Conselho Municipal de Meio Ambiente (Condema)”, informou a assessoria da Câmara.

Projetos encaminhados
Os vereadores encaminharam ainda dez projetos de leis para as comissões permanentes da Casa. Entre eles, o que cria o Programa de Assistência Técnica Profissional Gratuita, para a aprovação de projetos de moradias populares, destinados às famílias de baixa renda; projeto que proíbe a utilização de cerol ou produto industrializado nacional ou importado semelhante que possa ser aplicado nos fios ou linhas utilizados para manusear os brinquedos conhecidos como pipas ou papagaios. E a lei que institui no calendário oficial do município de Três Lagoas o Junho Vermelho, mês dedicado à realização de ações para conscientização de doação de sangue.

Com informações da CMTLS

Fonte: Expressão MS , Agosto de 2017

Sair da versão mobile