Início Notícias Mulher que queimou rosto do filho com feijão quente em TL é...

Mulher que queimou rosto do filho com feijão quente em TL é indiciada por maus tratos

0

A Polícia Civil de Três Lagoas indiciou o casal Laudjane de Holanda Oliveira, 29 anos e Carlos Leandro Alves Passos, 32 anos por maus tratos. No dia 7 de fevereiro deste ano, após uma briga com o marido, em sua residência localizada no bairro Jardim Alvorada, Laudjane se irritou quando seu filho de 5 anos disse que estava com fome e jogou feijão quente em seu rosto causando queimaduras de segundo grau.

De acordo com o delegado titular da 1ª DP, que está a frente do caso, Paulo Henrique Rosseto, foi apurado que o casal brigava constantemente e por isso já tinha passagens pela polícia. No dia, em uma nova discussão, eles chegaram a se agredir e o filho disse ao pai que estava com fome. Passos então colocou o feijão para esquentar, contudo, esqueceu a panela no fogo quando retomou a discussão com sua mulher.

Posteriormente o menino que continuava com fome pediu comida a mãe que jogou o feijão quente em seu rosto provocando queimaduras. “O Conselho Tutelar retirou o menino do casal e o levou para a casa de um parente. Os dois serão indiciados por maus tratos, no entanto, responderão em liberdade pelo crime”, explicou o delegado.

Vale lembrar que inicialmente em seu depoimento a suspeita relatou à polícia que sua intenção era de acertar o marido com o feijão, versão que segundo apurado pela polícia não procedia. “Após realizarmos oitivas ficou claro que a intenção era de acertar o menino pelo fato dele ter pedido comida no momento em que ela discutia com o marido”, afirma.

Fonte: Expressão MS.

Sair da versão mobile