Início Notícias Caminhoneiro é assaltado com arma de fogo e colocado em porta-malas de...

Caminhoneiro é assaltado com arma de fogo e colocado em porta-malas de carro

0

Um caminhoneiro de 46 anos foi rendido por bandidos e colocado dentro de um porta-malas. O homem permaneceu sob o poder dos bandidos por mais de duas horas.

De acordo com informações obtidas pelo boletim de ocorrência, o homem estava dirigindo seu caminhão Volkswagen pela rodovia BR-262, por volta de 23h30 da última quinta-feira (16).

No quilômetro 59, aproximadamente, sentido Campo Grande, na região dos trilhos da linha férrea, o caminhoneiro reduziu a velocidade e pode observar um veículo estacionado do lado direito da pista.

Um indivíduo armado apareceu do outro lado da pista, entrando na frente do caminhão, fazendo sinal de parada para o caminhoneiro. Ele relatou que logo surgiu um segundo indivíduo, também armado em sua janela, ameaçando-o.

Os dois criminosos retiraram o homem do caminhão e o levaram até o porta-malas do veículo estacionado no acostamento, no qual um terceiro bandido aguardava. O caminhoneiro não soube informar com certeza, mas achava que o carro se tratava de um Astra.

A vítima notou que, após ser colocado no porta-malas, o veículo andou por cerca de uma hora e meia e parou. Ele contou cerca de 40 minutos, com o veículo parado. Após esse tempo, os criminosos voltaram a andar, por mais 30 minutos.

Os bandidos pararam então, perto de um frigorífico, tiraram o caminhoneiro do porta-malas e fugiram. Ele correu até um posto de combustíveis e chamou a Polícia.

O homem soube informar que os autores do crime eram altos, morenos e que aparentavam ter cerca de 35 anos.

O caso foi registrado como roubo à mão arma e também roubo pela restrição da liberdade da vítima.

Fonte: Hoje Mais

Sair da versão mobile