Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam no início desta semana um homem de 31 anos por posse irregular de arma de fogo e seu padrasto de 35 anos com munições de uso restrito das forças armadas.
A apreensão foi realizada após os investigadores receberem denúncia de que o homem de 31 anos poderia estar envolvido em um homicídio ocorrido em Três Lagoas. Os policiais civis então solicitaram a justiça um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, onde após revista foi encontrada a arma carregada atrás da cabeceira da cama.
Em continuidade aos trabalhos, os policiais ainda encontraram no quarto do padrasto do suspeito 15 cartuchos de calibre 38.
Os dois foram levados para a delegacia e após pagarem a fiança de quatro salários mínimos foram soltos para responder ao processo em liberdade.
Conforme o delegado titular da SIG, a Polícia Civil segue com as investigações sobre o envolvimento do homem de 31 anos com um assassinato. “Solicitamos que a população continue denunciando os criminosos, pois graças a essas informações anônimas e ao subsequente trabalho de investigação criminal a polícia tem alcançado sucesso na repressão de diversos crimes. O telefone para denúncias é 3929 1173. A ligação pode ser feita a cobrar e a linha não possui identificador de chamadas, de forma que é garantido o anonimato a quem colaborar com a Justiça”, destaca.
Fonte: Expressão MS