Além de mentir seu nome por duas vezes durante uma abordagem policial realizada no final da tarde desta terça-feira (14) no bloco Andorinha do Residencial Novo Oeste, um homem de 32 anos conhecido como Coelho foi preso pela equipe da Rotai sob acusação de estar aliciando uma criança de 10 anos.
Dados obtidos pela reportagem indicaram que após a Polícia Militar de Três Lagoas receber uma denúncia anônima indicando que R.X seria um foragido da Justiça e que estaria tentando praticar o aliciamento contra a menina, buscas na região foram feitas.
Após dar voz de prisão ao homem – mesmo por ele ter repassado os dois nomes dos irmãos durante a checagem a ROTAI descobriu seu nome verdadeiro e constatou que ele também seria um foragido da Justiça da Colônia Penal de Três Lagoas e que já possui passagens policiais por roubo e furto. Quanto à acusação de aliciamento, a mãe da criança de 27 anos confirmou a informações aos policiais que também citaram o caso na ocorrência policial registrada na 1º Delegacia de Polícia Civil que teve como natureza, falsidade ideológica, cumprimento de mandado de prisão e aliciamento de menores.
Fonte: Hoje Mais.
-
Content section component
-
-