Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Vila Piloto reclama da falta de asfalto

- Publicidade -

Hoje, quem passa pela rua projetada B no Bairro Vila Piloto em Três Lagoas, percebe a indignação de alguns moradores quando o assunto é pavimentação. Inúmeras placas e faixas estão espalhadas em muros das ruas do bairro, criticando a falta de asfalto, luz, e a quantidade de buracos.

O Hojemais entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação, mas, de acordo com o secretário responsável pela pasta, Walter Garcia de Oliveira Júnior, para esse ano não há previsão de obras no Vila Piloto, pois o orçamento de 2014 já está comprometido.

Nas próximas semanas serão assinadas aberturas de novas licitações responsáveis por cotar empresas que executarão obras de infraestrutura e asfalto. No entanto, tudo dentro do cronograma de 2015, onde será fechado um pacote com várias obras de melhorias em algumas localidades do município.

Atualmente, o secretário lembrou que obras dessa natureza estão sendo realizadas no Bairro Bela Vista e assim que esta for definitivamente concluída será dada outra ordem de serviço para o bairro, no intuito de fechar 100% com asfalto ainda este ano naquela localidade.

“Estamos trabalhando, há setores como saúde, educação entre outros que também precisam de cuidados, os problemas estão sendo visto por nós, no entanto tudo gera um custo, e leva tempo, em relação a infraestrutura dos bairros, mas é preciso reforçar que estamos em busca de uma cidade 100% pavimentada”, finalizou o secretário.

Fonte: Expressão MS.

Vila Piloto reclama da falta de asfalto

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.