Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Veja seu horóscopo

- Publicidade -

Signo Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Sementes só germinam mediante cultivo. O problema é que você não tem paciência para isso, você é do tipo que planta e já quer colher o fruto na mesma hora. Calma, o fruto está germinando. Seu problema pode não se tratar do que quer, mas de como fazer.

Signo Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus
Você não pode negar a força das pessoas nem dos acontecimentos. Todo o seu trabalho pela manutenção das coisas é muito importante, não fosse assim tudo se desintegraria no calor das paixões. Mas há muitas coisas que não acontecem sem fogo.

Signo Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio
Você precisa seguir em frente e superar dúvidas, mas segundo a dinâmica vigente e que é própria à sua dualidade, parece que, para isso, você vai ter que dar uma recuada. Ou seja, vai ter que desfazer algumas coisas que você vinha encaminhando mal, que estavam em desacordo com sua verdade.

Signo Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua
Ao mesmo tempo que você está expandindo uma série de questões na sua vida, bate de novo uma insegurança, a sensação de que não está preparada para assumir o desafio. Calma, você está preparada sim. Você só precisa elaborar isso melhor, seu período pré-aniversário está quase começando.

Signo Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol
Está tudo convergindo para se abrir um novo campo de atuação profissional para você, quer isso se dê por meio de uma mudança de emprego ou no reconhecimento dos seus esforços. Mas talvez a novidade seja, por enquanto, o retorno a um território conhecido.

Signo Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio
Abra sua cabeça para compreender o significado de tudo o que aconteceu até agora. Você desceu ao mundo subterrâneo, retomou a jornada ascendente, adquiriu mais informações, mas ainda não conseguiu elaborar o significado disso tudo para fazer uma escolha muito importante.

Signo Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus
Pensava que a transformação tinha se concluído porque já passou o ciclo ariano eclipsado e aquela tal cruz cardinal? Pois não acabou, ao contrário, ela está se desdobrando em sentidos por vezes até opostos e você precisa dar uma segurada no fio dessa meada, senão vai ficar incoerente.

Signo Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão
De fato muitas coisas aconteceram até aqui, embora seja provável que não do jeito que você queria, muitas coisas acontecem mesmo quando não acontecem. Sem mais delongas, é importante reconhecer o quanto você pode querer e não querer ao mesmo tempo.

Signo Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter
Evite se desgastar por conta da ansiedade e de movimentos excessivos. Menos é mais. A ação deve ser bem calculada, não há necessidade de empregar muita força para nada porque tudo está aí para acontecer, precisa apenas de um empurrãozinho.

Signo Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno
Quem é você, afinal? Essa é a grande pergunta que neste ciclo você pretendeu responder, e aí, já deu para chegar a alguma conclusão. Oh, como tudo repentinamente se confunde… Será? Você sempre soube o que não era viável e o que era apenas questão de dedicação e tempo.

Signo Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano
Uma das suas grandes questões neste ciclo era estabelecer uma base de sustentação emocional e você bateu cabeça para isso, ô se bateu. Agora que o ciclo está chegando ao fim, tem essa sensação de que não saiu do lugar. Saiu, sim. Mas não do jeito que imaginava. Você ainda tem que se reinventar.

Signo Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno
A essa altura você bem já queria estar se deliciando com as coisas, mas cadê? O labirinto emocional parece não ter fim, quando pensa que está encontrando uma saída, lá vem outra bifurcação. Como acontece agora, quando tudo tem dois lados e o equilíbrio é questionável.

Fonte: Hoje Mais

Veja seu horóscopo

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.