Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Veja o que abre e o que fecha em Três Lagoas no feriadão

- Publicidade -

Muitos já estão de malas prontas e outros de churrasqueira acesa para curtirem o feriado prolongado de Tiradentes. No entanto, todos estão sujeitos a imprevistos e para que ninguém seja pego de surpresa o ExpressãoMS realizou uma pesquisa para que o três-lagoense programe melhor seu feriado.

MERCADOS

O Supermercado BigMart abrirá em seu expediente normal no sábado (18), domingo (19) e segunda-feira (20) e para quem esqueceu de comprar algo para o feriado pode ficar tranquilo, pois o mercado também abrirá as portas sendo das 8h às 18h.

E não será somente a rede que irá abrir, o Supermercado Thomé também abrirá no feriado de terça-feira (21), das 7h às 19h.

Já o Abevê abrirá as portas no feriado das 8h às 13h.

O Supermercado Proença não informou seu horário de atendimento.

BANCOS

Conforme o Sindicato dos bancários de Três Lagoas, a segunda-feira o expediente será normal e na terça-feira os bancos não abrirão.

ÓRGÃOS PÚBLICOS

A Prefeitura de Três Lagoas e os órgãos públicos estaduais decretaram que a segunda-feira (20), será ponto facultativo e que só funcionaram os serviços essenciais, como por exemplo, aqueles ligados a saúde.

COMÉRCIO

De acordo com a ACI (Associação Comercial Industrial) de Três Lagoas o comércio irá abrir em seu horário normal na segunda-feira (20), véspera de feriado e no dia seguinte não terá expediente.

JUDICIÁRIO

Em razão do feriado de Tiradentes, não haverá expediente no Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul nos dias 20 (ponto facultativo) e 21 de abril, segunda e terça-feira da próxima semana. A portaria que disciplina o expediente forense para o ano de 2015 foi publicada no Diário da Justiça do dia 15 de janeiro.

Fonte: Expressão MS

Veja o que abre e o que fecha em Três Lagoas no feriadão

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.