Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

UFN3 quita dívidas conforme acordo firmado

- Publicidade -

Após o acordo firmando no dia 1º de Setembro entre membros do Consórcio UNF3 (Unidade de Fertilizantes Nitrogenados) e o grupo de empresários do segmento de alojamentos e alimentação, os prestadores de serviços que haviam decidido no final de agosto fechar as portas dos alojamentos e não fornecer alimentos para os funcionários da UFN3 receberam o valor que estava em débito.

Após várias reuniões, intermediada pelo presidente da Associação Comercial de Três Lagoas, Atílio D’Agosto junto com o vereador Idevaldo Claudino, empresários e diretores da Petrobrás e UFN3 para firmar negociação, no dia 1º de setembro entraram em acordo de quitar a divida dividindo o valor total em três vezes.

O Empresário Stevan Falco informou ao Hojemais que o pagamento da dívida está ocorrendo conforme o combinado. “A dívida que a UFN3 tinha com a minha empresa foi quitada; sobre os outros fornecedores de nosso grupo, sabemos que desde quando o acordo foi feito, a empresa vem seguindo corretamente o cronograma de pagamento”, informou.

O consórcio não estendeu contrato com parte dos empresários, pois os trabalhadores estão em um alojamento próprio da empresa já que parte dos funcionários que ali estava foi dispensada conforme o andamento da obra.

Satisfeito com o recebimento, os 200 funcionários que poderiam ser dispensados estão com seus empregos garantidos já que as dividas foram quitadas e outras empresas estão procurando a prestação de serviço do empresário Falco.

Fonte:Hoje Mais

UFN3 quita dívidas conforme acordo firmado

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.