Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

UFGD altera processo de inscrição para o vestibular 2015

- Publicidade -

Interessados em fazer o Vestibular 2015 da UFGD devem prestar atenção no processo de inscrição, que foi facilitado. O candidato não precisará entregar no Centro de Seleção os documentos necessários. Mesmo assim, deverá ler atentamente o edital e seguir os procedimentos previstos.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 3 de outubro. Para participar, o candidato deverá acessar o site da UFGD e efetuar a inscrição da seguinte maneira: clicar ao lado direito da tela, no botão “realizar inscrição”, preencher os dados cadastrais, a ficha de inscrição eletrônica e o questionário socioeconômico.

Em seguida, o candidato precisa imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), gerada especificamente para o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 80 (oitenta reais). Esse pagamento deve ser realizado unicamente em agências do Banco do Brasil, até o dia 6 de outubro. Destaca-se que há a necessidade de que o candidato possua inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Neste ano, somente os candidatos que solicitarem isenção da taxa de inscrição ou atendimento especial deverão encaminhar seus documentos ao Centro de Seleção da UFGD. O Processo Vestibular 2015 oferta 962 vagas distribuídas em 32 cursos de graduação na modalidade presencial, lembrando que esse número se refere à metade do número total de vagas, pois os outros 50% serão preenchidos via Sistema de Seleção Unificada (SISU), vinculado ao Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

As provas do Vestibular 2015 serão realizadas no dia 23 de novembro, no período da manhã, das 8 horas às 10h30, haverá a prova de redação, e à tarde, das 13 horas às 17h30min, será aplicada a prova objetiva. Esta será composta por 80 questões de múltipla escolha elaboradas na perspectiva interdisciplinar, envolvendo conteúdos referentes às matérias do Ensino Médio (Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Língua Portuguesa, Matemática e Química. (Com informações da assessoria de imprensa)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.