Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

TRT/MS abre processo seletivo para contratação de estagiários

- Publicidade -

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para ingresso no Programa de Estágio do TRT/MS, em 15 cidades do Estado. As inscrições começaram na última sexta-feira, dia 6 de abril, e terminam no dia 7 de maio.

Para a Capital, há vagas para estudantes do Ensino Médio e Ensino Superior matriculados nos cursos de Direito, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Comunicação Social Habilitação em Publicidade e Propaganda, Cursos Relacionados à Área de Tecnologia da Informação, Engenharia Civil e História. No interior, as vagas são apenas para acadêmicos de Direito.

Em cumprimento às leis federais nº 11.788/2008 e nº 12.990/2014 haverá reserva de 10% das vagas por curso e local de estágio para candidatos portadores de deficiência ou necessidades especiais e outros 10% para estudantes afro descendentes (negros ou pardos) e indígenas.

Podem participar do processo seletivo alunos com 16 anos completos, na data da convocação. Os acadêmicos de Ensino Superior devem cursar, no mínimo, o segundo ano. Não será efetivado o estágio do estudante convocado que estiver matriculado no último semestre do curso, seja de graduação ou do nível médio regular.

A bolsa-estágio para alunos do Ensino Superior é de R$ 950 e de R$ 665 para estudantes de nível médio regular. Os estagiários também receberão auxílio-transporte.

O estágio terá duração mínima de seis meses e máxima de dois anos. A jornada diária do estágio é de quatro horas, no período matutino ou vespertino, conforme o interesse da Administração. O horário será definido no ato da assinatura do Termo de Compromisso de Estágio.

Os interessados devem se inscrever pela internet, no site da Agência de Estágio realizadora do certame, no endereço eletrônicowww.superestagios.com.br. As provas serão realizadas no dia 20 de maio.

Fonte: Expressão MS , Abril

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.