Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Três-lagoense sobrevoa a Cidade Maravilhosa e fala sobre a experiência

- Publicidade -

As paisagens da “Cidade Maravilhosa” antes vistas somente pela TV foram apreciadas a olho nu pelo esportista em Paramotor e três-lagoense, Marcelo Rodrigues.

Ele sobrevoou pontos turísticos do Rio de Janeiro na última semana e falou ao Hojemais sobre a experiência.

“Foi indescritível, pois a visão do voo é muito diferente. Ver o Rio, suas praias e paisagens de cima foi um privilégio. Lá existem muitos pontos turísticos que eu mesmo, só via pela televisão”, revelou o esportista.

Ele conta ainda que em Saquarema foi incrível, pois lá acontece um dos maiores campeonatos de surf do País.

“Ver a natureza e suas belezas foi inexplicável; fora a quantidade de pessoas que apreciam o mesmo esporte e que se tornaram grandes amigos. Uma pena não termos conseguido sobrevoar o Cristo Redentor devido ao tempo que não ajudou, mas só de vê-lo, mesmo de longe, foi uma emoção indescritível”, finalizou.

FALANDO NISSO…
O 2º festival aéreo de Paramotor acontece nos dias 24, 25 e 26 de outubro em Três Lagoas no Haras Jaózinho. O evento terá início às 6h onde a única piloto de paramotor do Brasil, Sayuri Baez, irá sobrevoar o município e ainda levantar a bandeira do Outubro Rosa (Mês em que se comemora a luta contra o câncer) no céu três-lagoense.

Fonte: Hoje Mais.

Três-lagoense sobrevoa a Cidade Maravilhosa e fala sobre a experiência

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.