Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Sindicato afirma que irá apurar morte de trabalhador que caiu de uma altura de 12 metros

- Publicidade -

Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil, Mobiliário e Montagem de Três Lagoas e Região (Sintricom) informou ao Hojemais que está acompanhando as investigações das causas da morte do jovem trabalhador da construção civil que aconteceu na última terça-feira (28) numa obra em Três Lagoas.

Jucélio Gomes de Lima, de apenas 23 anos caiu de uma altura de 12 metros. O operário que morava em Potirendaba–SP, era funcionário da G.A.N Cobertura Industrial que presta serviço na construção da Fábrica Oliveira&Lopes LTDA, localizada no Distrito Industrial do Município.

Diretores do Sintricom, designados pelo presidente Aldenizio Sales Santos, estão acompanhando o trabalho de investigação sobre o acidente que foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), a Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar as causas do acidente.
Segundo informações do boletim de ocorrência nº 4620/2014, no local do acidente testemunhas relataram que o trabalhador fazia reparos no telhado da obra quando caiu.

De acordo as testemunhas, o trabalhador utilizava os equipamentos de segurança para trabalhar em altura, porém, o talabarte não estava preso num ponto fixo ou linha de vida como é mais conhecido na área da construção civil.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência a Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas quando chegou ao local o jovem já estava sem vida. Companheiros de trabalho disseram que ele morreu na hora.

O presidente do Sintricom, explica que vem realizado o trabalho de fiscalização constantemente nos canteiros de obras. “Vamos vistoriar e intensificar as visitas nas obras de Três Lagoas e Região, vamos fiscalizar não apenas os equipamentos individuais e coletivos obrigatórios, mas também o cumprimento de todas as normas de segurança e as leis trabalhistas”, disse.

O advogado da G.A.N Cobertura Industrial, disse que empresa está prestando assistência a família do trabalhador.

Fonte: Hoje Mais

Sindicato afirma que irá apurar morte de trabalhador que caiu de uma altura de 12 metros

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.