Simaria explica afastamento dos palcos e revela novo problema de saúde

Após ter novo afastamento dos palcos por conta de uma tuberculose ganglionar, Simaria, da dupla com Simone, sentiu que precisava se comunicar com os fãs e dar satisfações sobre seu estado de saúde. Na noite do último domingo (23), a cantora publicou um vídeo em seu Instagram em que explica os motivos do afastamento e ainda revelou um novo problema: uma gastrite ocasionada por ingestão de algum alimento infectadoou estragado.

"Oi, meu amores! Estou passando aqui em respeito e consideração a todas as pessoas, fãs e contratantes que rezam e torcem por mim, por Simone e Simaria. Infelizmente, na semana passada, tive mais um mal estar e, após realizar vários exames, ficou definido que devo me afastar novamente dos palcos", revelou.

"Ao longo deste mês, dei o melhor de mim em todos os shows e compromissos, vocês sabem como sou batalhadora e "dura na queda", mas a rotina na estrada não é fácil, ainda mais para conciliar com o tratamento da Tuberculose Ganglionar. Infelizmente, por conta da logística de show, horários das apresentações – muitas vezes acontecem muito tarde e desregulam meus horários da medicação, desgaste físico – vocês sabem que não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu publico, isso exige muito de mim", explicou, revelando que além de tudo isso ainda descobriu um novo problema de saúde.

Fonte: Expressão MS