Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

SIG de Três Lagoas prende acusado de sequestro e cárcere privado e apreende menor

- Publicidade -

Em operação conjunta de combate a crimes de roubo, SIG (Setor de Investigações Gerais), com apoio da Polícia Militar de Três Lagoas (MS), identificaram na tarde de ontem (09), dupla acusada de sequestro e cárcere privado.

Os agentes efetuaram uma operação de combate a crimes de roubos no bairro Jardim das Violetas e adjacências, onde se concentravam informações sobre a localização de suspeitos de crimes contra o patrimônio.

Durante a abordagem a um grupo suspeito, dois indivíduos fugiram da polícia, saltando vários muros e invadindo várias residências. Um cerco policial foi montado, e foi executada uma varredura no local. Após quase uma hora de buscas, a Polícia localizou, dentro de uma casa, os dois indivíduos que haviam fugido. Eles entraram na casa durante a fuga e mantiveram um adolescente de quinze anos em cárcere privado, buscando, dessa forma, evitarem serem capturados pela Polícia.

A vítima conseguiu mandar uma mensagem de texto para a mãe, informando que estava apreendido por dois homens na casa, e que não era para ela ligar em seu telefone para não chamar a atenção dos criminosos.

No local onde eles fugiram, foi apreendida uma joia de procedência duvidosa, e que pode estar entre os produtos roubados na cidade nos últimos dias. Robson Roque Gonçalves, 19 anos, foi preso em flagrante, acusado de sequestro, cárcere privado e o adolescente, de 17 anos, foi apreendido pelo mesmo fato. Ambos foram recambiados para as celas provisórias da Cadeia Pública, enquanto o menor acusado, aguarda vaga em Unei (Unidade Educacional de Internação).

De acordo com o delegado, Dr. Thiago Passos “O S.I.G. continuará com as investigações de
combate aos crimes de roubo, onde serão deflagradas outras operações semelhantes, em conjunto com outras forças policiais com o propósito de combate aos crimes contra o patrimônio e a liberdade individual dos cidadãos”.

Fonte: Hoje Mais

SIG de Três Lagoas prende acusado de sequestro e cárcere privado e apreende menor

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.