Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Sentido único de trecho da avenida da circular da Lagoa Maior começa a valer

- Publicidade -

Com o objetivo de diminuir alguns conflitos no trânsito, bem como, melhorar o fluxo de veículos, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) realizou a mudança na avenida Aldair Rosa Oliveira, no trecho de 300 metros entre a Rua Munir Thomé e Rua Paranaíba, o único sentido permitido será o de quem vai em direção ao cemitério.

Os motoristas que fizerem o caminho inverso deverão acessar a Rua Alexandre Costa – que também ganha um trecho de mão única – via Rua Paranaíba.

“Trata-se de um local que concentra grande número de veículos e pedestres, principalmente nos finais de semana. Com um único sentido de direção a segurança será preservada no nosso trânsito”, explicou Flavio Thomé, diretor Municipal de Trânsito.

Apesar de ser a primeira vez que um trecho da Circular da Lagoa passa a ter sentido único, o diretor descarta, por ora, transformar toda a avenida em mão única. “É uma readequação necessária e pontual. Isso não dificultará de maneira alguma o trânsito, muito pelo contrário, contribuirá com a fluidez dele. Inclusive, o estacionamento de 45 graus, presente no trecho próximo à biblioteca, ganhará maior organização”, esclareceu Flavio.

Fonte Expressão MS , Março de 2017

Sentido único de trecho da avenida da circular da Lagoa Maior começa a valer

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.