Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Sentido único de direção de ruas de Três Lagoas começa a valer na segunda-feira

- Publicidade -

A Secretaria Municipal de Trânsito (Semutran) de Três Lagoas, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Sistemas Viários (Deptran) informa aos condutores de veículos e pedestres que mudanças e extensão do sentido único de direção de algumas ruas, anunciadas em meados do mês de agosto, começam a valer, a partir das 6 horas da próxima segunda-feira (22).

Passam a valer as mudanças na Rua Sobral, que será mão única de direção de quem trafega vindo da Rua Guilhermina Esteves no sentido à Rua Angelina Tebet, nas imediações do Velório Municipal e do Cemitério Santo Antônio.

“Com essa mudança, o condutor de veículos que trafega pela Rua Angelina Tebet em direção ao Cemitério Municipal deve estar atendo à proibição de conversão à esquerda, no cruzamento com a Rua Sobral, para não dirigir na contra mão e provocar acidentes”, explicou o secretário de Trânsito, Milton Gomes Silveira.

EXPANSÃO

O Deptran, como havia anunciado com antecedência, implantará a expansão de mão única de direção das Ruas Paranaíba, Bruno Garcia, Munir Thomé e Orestes Prata Tibery.

Observando o sistema alternado, essas ruas continuarão com sentido único de direção, estendido da Rua Duque de Caxias até o cruzamento da Rua Otávio Sigefredo Roriz, no Bairro Colinos.

Com o prolongamento do sentido único de direção nessas importantes vias públicas, os condutores de veículos devem redobrar a atenção e obedecer à sinalização, que passa a valer também na segunda-feira (22), a partir das 6h.

ATENÇÃO

“O cuidado deve ser redobrado para quem trafega pela movimentada Rua Duque de Caxias, no sentido único de direção à Avenida Capitão Olyntho Mancini, no Centro”, orientou Milton Silveira.

“Com as mudanças, motoristas, motociclistas e ciclista devem estar também atentos à sinalização de proibição de conversão à esquerda e à sinalização de proibição de conversão à direita, em todos os cruzamentos compreendidos nesse trecho, ou seja, entre a Avenida Rosário Congro e a Avenida Capitão Olyntho Mancini”, alertou.

Além da sinalização vertical (placas de trânsito) e horizontal (pintura no asfalto), Agentes Municipais de Trânsito estarão orientando os condutores de veículos para as mudanças, a partir das 6h de segunda-feira (22).

Fonte:Expressão MS

Sentido único de direção de ruas de Três Lagoas começa a valer na segunda-feira

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.