Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Senai encerra dia 17 de outubro as matrículas nos cursos técnicos a distância

- Publicidade -

O Senai encerra, no próximo dia 17 de outubro, o prazo de matrículas para preencher 850 vagas em sete cursos técnicos de nível médio oferecidos na modalidade a distância. Os cursos oferecidos são os de automação industrial, controle ambiental, edificações, eletroeletrônica, manutenção e suporte em informática, meio ambiente e segurança do trabalho e os interessados podem se matricular diretamente nas unidades operacionais de Três Lagoas, Aparecida do Taboado, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Maracaju, Nova Andradina e Rio Verde.

Bolsa de estudos
Para incentivar a capacitação profissional em Mato Grosso do Sul, o Senai lança a promoção que dará 34 bolsas de estudo com 50% de desconto nesses cursos técnicos a distância. Serão duas bolsas de estudo sorteadas por curso para quem efetivar a matrícula até dia 17 de outubro e cumprir todas as normas do regulamento. Segundo a gerente de educação do Senai, Dagmar Tavares Viana, a iniciativa tem como objetivo incentivar os estudantes e ajudá-los a encontrarem ou encaminharem a própria carreira.

Segundo divulgação da Fiems, além da bolsa de estudos, nos municípios de Três Lagoas, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Rio Verde, Aparecida do Taboado, Nova Andradina e Maracaju, ocorrerá o plantão de atendimento e visitação para que os alunos conheçam o que é o Senai, os laboratórios e qualidade do ensino.

Cursos – Os cursos técnicos a distância disponibilizados pelo Senai são técnico em segurança no trabalho, eletroeletrônica, manutenção e suporte em informática, edificações, meio ambiente, controle ambiental e técnico em automação industrial.

Matrículas – As pré-matrículas podem ser feitas neste site, sendo que o regulamento completo da promoção está neste link. Para a matrícula será necessário apresentar uma foto 3×4 recente, certidão de nascimento ou casamento (original e cópia), carteira de identidade (original e cópia), CPF (original e cópia), título de eleitor (original e cópia), histórico escolar do Ensino Médio ou documento que comprove estar cursando a etapa de ensino tida como requisito para ingresso, comprovante de residência atualizado e, caso seja do sexo masculino e maior de 18 anos de idade, apresentar certificado de reservista ou certificado de alistamento militar ou certificado de dispensa de incorporação (original e cópia).

Vagas em Três Lagoas

50 vagas para técnico em automação industrial
50 vagas para controle ambiental

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da unidade local do Senai (67) 3509-5200, com funcionamento das 9h às 21h.

Fonte: Expressão MS

Senai encerra dia 17 de outubro as matrículas nos cursos técnicos a distância

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.