Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Senac oferece curso gratuito de manicure em Três Lagoas

- Publicidade -

O Senac de Três Lagoas oferece curso gratuito de Manicure e Pedicure para moradores da região, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). São oferecidas 20 vagas, que são garantidas por ordem de inscrição e matrícula do candidato.

O PSG destina-se a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 (dois) salários mínimos federais – na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfizerem as duas condições: aluno e trabalhador.

Para se candidatar a uma vaga do PSG é preciso preencher a ficha de inscrição, com informações do candidato, além de assinar uma autodeclaração de baixa renda e o termo de compromisso. Também é necessário atender aos pré-requisitos do curso, idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (7º ano).

A inscrição deve ser feita na unidade do Senac, na Avenida Antônio Trajano dos Santos, 316, Centro. O curso também será realizado no local, com início dia 23 de outubro.

Outras informações pelo telefone (67) 3509-5100 ou no site: www.ms.senac.br

Fonte: Hoje Mais.

Senac oferece curso gratuito de manicure em Três Lagoas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.