Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Secretária de Administração de TL deverá ser substituída entre hoje e amanhã

- Publicidade -

Conforme já vinha sendo anunciado pelo Hojemais, Janaína Lunardi vai mesmo ser substituída no cargo de secretária de Administração da prefeitura de Três Lagoas. Fonte segura garantiu que ela deveria deixar o cargo nesta segunda-feira (16), mas a sua exoneração não saiu publicada no Diário Oficial do município, o que poderá ocorrer amanhã.

O motivo da exoneração da secretária, conforme o Hojemais já havia divulgado, foi devido ao posicionamento da vereadora Sirlene da Saúde (Pros) na Câmara de Três Lagoas, que tem votado contra os interesses da administração municipal.

Janaína é esposa do presidente do Pros, Fabrício Venturoli, que articulou a sua nomeação para o cargo, quando ainda presidia o PRB. Juntamente com a secretária, os outros cargos pertencentes ao Pros também deverão ser desocupado.

O substituto de Janaína poderá ser algum técnico pertencente à própria Pasta. Outros nomes teriam sido indicados para o cargo, porem recusados pelo Executivo, dentre os quais André Ribeiro, administrador Geral da Câmara e o ex-secretário de Educação Mário Grespam. O primeiro é ligado ao vereador Jorginho do Gás (PSDB) e o outro ao vereador Nuna Viana (PMDB)

Fonte: Hoje Mais.

Secretária de Administração de TL deverá ser substituída entre hoje e amanhã

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.