Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

SAMU terá rampa de acesso e ampliação do piso da garagem

- Publicidade -

A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (SEPLAN) de Três Lagoas divulgou nesta semana, no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, a abertura de licitação que trará alguns benefícios para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) local.

Segundo a publicação, serão adquiridos novos condicionadores de ar para as salas do Sistema de Operação da instituição, além da contratação de uma empresa para execução da obras de implantação de uma rampa para o acesso das ambulâncias e ampliação do piso da garagem no prédio, localizado no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

O processo de tomada de preços está aberto e a licitação é do tipo menor preço global, ou seja, as companhias interessadas deverão verificar o edital, observar as especificações e apresentar uma proposta, sendo que a escolhida será a que atender aos critérios e tiver o menor preço cobrado.

A data e horário para recebimento da documentação e proposta será no dia 07 de junho de 2016, às 10h. O edital pode ser obtido na Assessoria de Licitação e Compras, localizada no quinto andar da Prefeitura, ou através do endereço de e-mail: [email protected], mediante apresentação de requerimento específico.

Fonte: Expressão MS

SAMU terá rampa de acesso e ampliação do piso da garagem

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.