Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Saiba as previsões dos astros

- Publicidade -

Signo Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Libra é seu signo oposto, e a passagem da lua por ali sempre chama atenção para seus relacionamentos. Mas por maior que seja a força do desejo, nem tudo se resolve conforme o mesmo, porque nem tudo se trata apenas do seu desejo, depende de todos os envolvidos.

Signo Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus
Quem não tem medo? Todo mundo tem, mas ainda assim é preciso enfrentar. No final, o que diferencia os bem sucedidos dos fracassados é a coragem. No ar paira uma ansiedade, mas o coração pede calma, cuidado, paciência.

Signo Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio
Uma das frases mais clássicas atribuídas ao filósofo romano Séneca que viveu no início da nossa era, “não há vento favorável para quem não sabe onde quer chegar”, é aplicável até hoje, especialmente para você neste momento em que pode se ver diante de encruzilhadas.

Signo Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua
Não é possível estabelecer laços profundos sem intimidade, mas é verdade também que essa mesma intimidade costuma ser a causa número um das separações. Assim é a vida, aquilo que une é o mesmo que separa. Felizes os que encontram o caminho do meio.

Signo Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol
O que falar e o que calar, ou quando? Sem dúvida que sua ânsia é por falar, mas você pode errar no timing e na intensidade, sem falar que há coisas que não devem mesmo ser ditas. A questão é o desejo ferido, ele é o fator desequilibrante, só você pode equilibrá-lo.

Signo Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio
Você está mais uma vez encarnando no próprio corpo, preenchendo seus espaços vazios, e com isso uma gama de novas sensações começam a percorrê-lo. Sensações agradáveis ou não? Talvez tudo ao mesmo tempo, é difícil que esse despertar se dê sem dor.

Signo Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus
Você está se redescobrindo, muito por sentir (de) novo, muito por experimentar potenciais criativos, muito por (não) ter prazer, pouco por não conseguir racionalizar direito a coisa toda apesar dos seus esforços nesse sentido. A coisa está se fazendo e a sua mente não tem parte nisso?

Signo Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão
Mesmo que você esteja se sentindo equilibrada e madura para lidar com os altos e baixos da vida, ainda assim a balança oscila e essa percepção sempre assusta. Em um astral como esse não há como não sentir alguma forma de dor. A balança tem dois pratos, teria duas medidas?

Signo Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter
Talvez seja melhor se acostumar à possibilidade de que não será como o ideal, o que não significa que não vá ser bom. A questão é que o ideal é um caminho fechado, e por acaso você é uma pessoa que caminha sem experimentar as possibilidades do caminho?

Signo Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno
Suas ambições que nunca são esquecidas, mas a viabilidade ou não dos planos sempre gera angústias. Algumas coisas empolgam de verdade, outras preocupam. E você está pensando demais, mesmo que o pensamento esteja meio embotado. Será que ajuda pensar tanto?

Signo Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano
Chegando a esse ponto da sua lunação de aniversário, sua expectativa é a de que o caminho seja facilitado a partir de uma visão mais ampla – mas será? Tanta coisa que supostamente deveria estar andando pra frente andou pra trás nas últimas semanas, os movimentos ainda devem ser cautelosos.

Signo Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno
Não, você ainda não está no auge da sociabilidade, mesmo que possa chamar atenção onde chega. Mas é tão estranho chamar atenção quando não se está segura. É melhor que você aceite isso e se deixe envolver um pouco pelo silêncio, sem medo da própria gritaria interior

Fonte:Hoje Mais

Saiba as previsões dos astros

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.