Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Rotai estoura boca de fumo e apreende crack, maconha, arma e munições em Três Lagoas

- Publicidade -

Policiais militares desativaram um ponto de venda de drogas localizado no bairro Vila Verde, e Três Lagoas, na tarde de ontem (27), por volta das 15h30. Lá foram apreendidos seis papelotes de crack, cinco papelotes de maconha, uma arma de fogo, treze munições, diversos aparelhos celulares e uma bicicleta que não tiveram procedência confirmada.

A informação é da assessoria de comunicação do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar) que ao ExpressãoMS revelou que um jovem de 18 anos foi preso em fagrante.

A apreensão foi realizada após uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) receber denúncias de que uma residência no bairro funcionava como uma boca de fumo.

Os militares foram até o local e lá abordaram o suspeito. Com ele foram encontrados os papelotes de crack o que confirmou as denúncias e motivou uma revista a casa. Na ação foram encontrados os papelotes de maconha, a arma que estava carregada, as munições e a bicleta.

Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao Distrito Policial.

Fonte :Expressão MS.

Rotai estoura boca de fumo e apreende crack, maconha, arma e munições em Três Lagoas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.