Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

ROTAI apreende drogas em ação feita no Novo Oeste

- Publicidade -

Em mais um patrulhamento de rotina feito às 22h desta segunda-feira (02) na região do Residencial Novo Oeste, no bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas, policiais militares da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) teve êxito em apreender cerca de 600 gramas de “Crack” e uma balança de precisão.

Dois suspeitos ao avistarem a presença da polícia empreenderam fuga adentrando em um apartamento do bloco C do conjunto “Andorinha”. A ROTAI foi ao local e em conversa com os donos do imóvel identificados como M.A.R de 36 anos, músico e sua esposa E.G.A.S de 34 anos, costureira, os mesmo disseram desconhecer que alguém teria entrado naquele local. Foi perguntado ao músico se ele sabia de algum material ilícito que poderia estar escondido na casa, o mesmo relatou que se caso tivesse, seria de seu enteado.

Após sua esposa franquear a entrada da polícia no imóvel, a polícia encontrou no guarda roupa do quarto de seu filho de 16 anos, uma sacola com sete pedras da de “Crack”, avaliados em R$ 5 mil. Diante a situação de flagrante, o padrasto e a mãe do infrator foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para dar explicações ao delegado plantonista. Os menores que fugiram da ROTAI não foram encontrados.

Fonte: Hoje Mais

ROTAI apreende drogas em ação feita no Novo Oeste

ROTAI apreende drogas em ação feita no Novo Oeste

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.