Ouça a Três Lagoas FM ao vivo
Ouça a Três Lagoas FM Ao Vivo

Quase 200 ocorrências de tráfico já foram registradas este ano pela PM em TL

- Publicidade -

A Polícia Militar já registrou 187 ocorrências de tráfico de drogas em Três Lagoas este ano. O dado é do 2º BPM (Batalhão e Polícia Militar) que em nota informou que envolvidos com o ilícitos foram presos mais de 200 homens e 22 mulheres.

Uma das ocorrências mais recentes foi registrada no sábado (22), em que uma equipe do pelotão da Patrulha Rural apreendeu 90 quilos de maconha na MS-320, por volta das 19h. A droga estava dentro de duas malas que eram levadas por dois homens em um veículo.

Os policiais montaram um bloqueio na estrada e notaram que um Tempra, de cor cinza, placas de Campo Grande, não desacelerou. O motorista do Tempra estava seguindo na rodovia sentido a cidade de Inocência e após observar o bloqueio policial, acelerou o veículo para fugir, entretanto, os suspeitos foram abordados e identificados como um homem de 38 e o passageiro como um homem de 30 anos.

A dupla alegou que estava viajando para Inocência para efetuarem serviços de pintura, mas expressaram bastante nervosismo. Em revista pelo interior do veículo vários tabletes de maconha foram encontrados.

Em entrevista os autores confessaram que levariam o entorpecente até o município de Inocência, e receberiam R$2 mil cada um pelo transporte.

Eles foram presos em flagrante e encaminhados ao Distrito Policial.

Fonte :Expressão MS.

Quase 200 ocorrências de tráfico já foram registradas este ano pela PM em TL

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.